sábado, 13 de fevereiro de 2010

PRIMEIROS DIAS DE AULA- músicas para andar em fila


1- Passear pela escola apresentando ou identificando possíveis mudanças em sua estrutura física e apresentando a comunidade escolar;

2-Músicas para andar na fila:

"MEU TRENZINHO
Meu trenzinho, meu trenzinho
Vai andar, vai andar
Sobe e desce a serra , sobe e desce a serra
Sem parar, sem parar"

"TRENZINHO DO CHINÊS
Peguei uma carona no trenzinho do chinês.
Pra onde ele ia até hoje eu não sei
Fazia tantas curvas, sacudia o tempo todo
Mas tinha um barulhinho que eu achava tão gostoso:
Ching-ching-lim, ching-lim-plim-plim(2x)"

"EU VOU PASSEAR DE TREM
Eu vou passear de trem
Você vai também
Só falta comprar
uma passagem para o velho trem.
Parou? Parou...(essa parte vai se repetir antes de cada um dos comandos abaixo)

. mãozinha pra frente!
mais pra frente!

Tchu-tchu-tchá(2x)
tchu-tchu-tchá-tchá-tchá!

.polegares pra cima...mais pra cima!
.bumbum para trás
.joelhos juntos
.pés para dentro
.ombros pra cima
.cabeça pro lado
lingua pra fora..."

"PIUÍ
Piuí-piuí-piuí
Coloque a mão no meu ombro
Piuí-piuí-piuí
Não deixe o trem descarrilhar
Eu sou a máquina
Vocês são os vagões
E os passageiros
São os nossos corações"

4 comentários:

  1. adorei oblog mas vcs poderiam colocar as musicas para baixar ai seria muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ouvir as melodias,lindo blog

    ResponderExcluir
  3. tbm adorei e gostaria de saber as melodias, pois fica mais fácil para cantar com as crianças depois ;D

    ResponderExcluir
  4. vocês são D+ obrigada. adorei.

    ResponderExcluir